sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lançamento do Livro "Expedição Mucuri"

 Segundo a organizadora da obra Alice Lorentz Godinho, o objetivo da expedição foi conhecer cada município da bacia hidrográfica, seus valores naturais e culturais, mobilizar a sociedade local para ser... parceira na construção do desenvolvimento sustentável da região e discutir e incentivar a criação do Comitê da Bacia Hidrográfica. A Expedição Mucuri percorreu durante dezessete dias, os 321 quilômetros de extensão do rio principal, seis afluentes e os 17 municípios da bacia.

O livro é uma obra muito interessante para pesquisa, pois é composta por muitos dados e informações de todas as cidades da Bacia Hidrográfica do Mucuri, além de muitas fotos! São 415 páginas de muita riqueza!

 Ainda restam alguns exemplares para serem vendidos ao preço de R$40,00. Interessados em adquirir, favor procurar com Luciana Carvalho Lima Porto ou Cidinha Guimaraes, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no prédio da Prefeitura Municipal.
Todo dinheiro arrecadado com a venda dos livros será revertido ao Movimento Pró Rio Todos os Santos e Mucuri. Colaborem com essa causa!







     








    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar com o Blog CODEMA Carlos Chagas/MG postando o seu comentário!